Depois que a cantora Vanilda Bordieri instaurou um no escândalo na web, ela entrou em contato com o site JM Notícia para dizer que sua publicação não era uma crítica ao pastor Marco Feliciano e que as pessoas interpretaram mal seus dizeres.
Segundo a cantora , outra pessoa fez a postagem e ela só quis se defender, mas a interpretação dos internautas foi diferente do que ela queria passar
“Uma pessoa postou com a foto cortada, fui defender e me interpretaram mal. Jamais usaria isso para me promover, se fosse postaria o vídeo e não a foto”, disse ela.
Vanilda e Feliciano estiveram no 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que aconteceu na cidade de Camboriú (SC), onde milhares de pessoas se reuniram para dias de ministrações e louvores a Deus.
Na postagem contestada, Feliciano aparece de braços cruzados em oração e a cantora com as mãos para cima, assim como as demais pessoas que aparecem no fundo da foto. O texto de Vanilda dá a entender que ela estava criticando Feliciano por não dar as mãos para orarem juntos.
O próprio pastor entendeu assim e então criticou os dizeres de Vanilda dizendo que naquele momento ninguém estava orando com mãos dadas. “Nossa amizade é tão antiga que só temos dez vídeos no FofoCantora”, explica Vanilda ao se referir da amizade que mantém com Feliciano.
Informações: JM