A cantora gospel Vanilda Bordieri que além da musicalidade, também acabou ficando famosa por alguns barracos causados, principalmente em suas redes sociais.
Vanilda Bordieri voltou causar na última Segunda-Feira (30)quando acessou usou sua página no Facebook para protestar contra o pastor e Deputado Federal Marco Feliciano por não ter segurado em suas mãos no palco do Gideões 2018, no momento da oração.
Em seu post, ela chegou a citar que Feliciano não segurou em sua mão, mas Léo Áquila (um homossexual famoso) a abraçou.
O pastor Marco Feliciano justificou na mesma postagem que ninguém estava de mãos dadas no momento da oração. E que também, poucos instantes do momento da oração, cumprimentou a cantora e até lhe desejou boa sorte. No entanto o deputado e pastor Feliciano disse que, usar essa situação para se vitimizar, chega a ser desonesto.
A corre pelas redes sociais que o político famoso e com milhares de seguidores segurando a mão da cantora que é pré candidata a deputada traria aos eleitores a ilusão que o pastor estaria apoiando a candidata, e que se aproximar do pastor nos Gideões teria sido uma atitude estratégica de campanha.
Depois que que a postagem foi comentada por vários internautas, entre eles alguns famosos da música gospel, a cantora apagou o post e o assunto foi encerrado. Porém a cantora fez outro post nesta quarta (02), insinuando que se o seu coração ( que pode ser Marco Feliciano) não acompanhar o seu conhecimento ,você será apenas um grande POLÍTICO,mas nunca um político de Verdade.