Depois da recente polêmica entre Vanilda Bordieri e Marco Feliciano nos Gideões a cantora Kemilly Santos manda indiretas e alertando os eleitores com os políticos evangélicos.
Kemilly Santos usou sua rede social para fazer um alerta para os eleitores ficarem atentos aos políticos evangélicos , principalmente pastores e cantores, logo após Vanilda Bordieri ter dado piti por Marco Feliciano não ter segurado em sua mão no momento de oração que foi realizado nos Gideões no último dia de congresso.
Mediante a tal polêmica Kemilly revelou que foi chamada para participar da política, não contou a que cadeira concorreria, e segundo ela recusa foi pela ciência de Deus a chamou para cantar.
Segundo a cantora é muito bom que tenha políticos evangélicos, mas quando se vai ver o histórico deles não nenhum projeto que já foi aprovado e faz um alerta aos fiéis quanto a votarem nestes políticos sem históricos, sendo eles cantores ou pastores que se aproveitam da fama para se elegerem.
¨ Você percebe que tem crentes assumindo poderes públicos que não fazem nada, estão ali pra ser mais alguem, pra sentar na cadeira e dizer (…) e não fazem nada. então pessoal que vai votar, não vota só porque é crente, vote porque está fazendo alguma coisa decente, porque hoje em dia pra você ter carater, você não precisar ser crente¨
Kemilly Santos, afirma que tudo o que ela diz é um desabafo, pois se vê tanta gente se candidatando sem ter estrutura nenhuma, e nem escolaridade que dirá estrutura para governar.
Os internautas entraram em pane após a postagem da cantora, pois o desabafo da nova contratada da Sony Music aconteceu logo após o desentendimento entre Bordieri e Feliciano e já dizem que Vanilda não nenhum curso de graduação.