O pastor Adeildo Costa deixa de pregar nos Gideões 2018, embora não tenha saído na lista oficial de pregadores apresentada 24 dias antes de congresso.
O pastor Adeildo costa teve uma queda brusca em seu ministério, após se envolver em várias polêmicas que deu a ele um grande destaque negativo no cenário gospel.
Em seu Ultimo escândalo, um agenciador de pregadores acusava o pastor de ter recebido o dinheiro de uma agenda e não teria comparecido para pregar.
Depois da polêmica o pastor continua ainda pregando, mas sem grande destaque e pelo menos nas suas redes sociais tem mantido a ¨ boca fechada ¨ em suas postagens que sempre vem sem legendas.
Gideões 2018 seria a porta que abriria os caminhos para a temporada anual de agendas, porém o pastor furou, embora não foi um dos nomes a ser oficializado na lista.
Mas desta vez resolveu falar em um vídeo que postou nas suas redes sociais lamentando o fato de não ter conseguido chegar a Camboriú, e segundo ele a culpa é do voo que não tinha.
¨ Quero agradecer o convite do pastor Reuel aos Gideões Missionários da Ultima Hora o 36. estava desejoso a estar ai no sábado agora (28) que seria o dia para minha ministração, e não foi possível encontrar voos¨, lamentou ele
Adeildo Costa aparentemente entristecido com o contratempo, aproveitou para agradecer alguns pastores, missionária, que segundo ele ajudaram em sua caminha ministerial.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora