Mensagens subliminares no novo DVD de Aline Barros?

e roteirista de todos os DVDs infantis da gravadora, incluindo os de Aline em questão, e respondeu em seu canal no Youtube a pergunta de um seguidor que questionava por essa polêmica.

Desconcertada com a pergunta, Marina disse que responderia e começou dizendo que, como ela era a roteirista de todas essas produções, a informação de que elas conteriam essa mensagem dúbia só procederia se ela fosse satânica ou maçom, e se disse chateada com o assunto.




“Sabe aquele tipo de coisa que mexe comigo por dentro também? Eu fico chateada com isso porque as pessoas pegam uma coisa que é pura e, vou dizer, Deus é tão bom pra mim que eu tive a felicidade de roteirizar todos os DVDs infantis da MK [Music]. Então, eu sei quem eu sou, eu sei da minha posição diante de Deus, eu sei o carinho e o amor e a responsabilidade cristã que um DVD infantil tem”, disse ela.

Marina também afirmou que a pureza de uma criança faz com que ela entenda o real significado de cada trabalho, mas destacou que “marmanjos” que possuem a “mente suja” acabam deturpando tudo que é puro.



“Criança pura ela absorve tudo, agora os marmanjos, que tem a mente suja, querem pegar uma coisa que é pura, uma coisa que é de verdade, e transformar nisso aí, aí que tenho que dizer: infelizmente, todo mundo tem o direito de fazer e pensar o que quiser, e cabe a você que está aí do outro lado, pensar, pedir discernimento ao Espírito para essas coisas, porque não existe outra forma de convencer você, só o Espírito Santo convence da verdade”, destacou.

A filha da presidente da MK Music revelou também que a Aline Barros ficava muito triste com essas afirmações sobre seus projetos infantis, já que não é a primeira vez que isso acontece. Chorando, Marina de Oliveira, que já ganhou alguns Grammys Latinos, disse que a relação dela com Aline só não se estremeceu porque Barros conhece seu testemunho de vida, caso contrário poderia até ficar desconfiada que houvesse mesmo essas mensagens.

Informações:Portal do Trono




Comentários
Sair da versão mobile