Helena Raquel, pastora na Assembleia de Deus de Vila Pacaembu, em Queimados, volta aos púlpitos depois de quase sessenta dias de repouso .
A foi internada na unidade as pressas por causa de uma pancreatite, inflamação que acomete o pâncreas. Existem dois tipos de pancreatite, crônica e aguda. A informação havia foi divulgada através das redes sociais pelo seu marido , o pastor Eleomar Dionel.
Oremos: Pregadora Helena Raquel ainda continua internada
¨ Informamos aos amados irmãos em Cristo, pastores e amigos, que a pastora Helena Raquel se encontra hospitalizada e está impossibilitada de exercer suas atividades ministeriais e responder suas redes sociais. Contamos com a intercessão da Igreja e oramos pela sua breve recuperação ¨ escreveu ele na ocasião.
Totalmente recuperada depois de ficar por quase dois meses em repouso, a pastora volta cumprir suas agendas para ministrar, começando pela ADVIP, que segundo ela, quem agendou foi Deus.
¨ Depois de quase dois meses tenho a alegria de voltar a pregar na ADVIP, na minha querida igreja. Ninguém poderia me impedir de cumprir essa agenda de hoje, quem agendou foi DEUS!¨
Helena Raquel está entre as grandes pregadoras do Brasil, ao lado da missionária Camila Barros que é sua cunhada. Sendo duas das maiores, também já tiveram atrito familiar, mas postagens feitas nas redes sociais contam que esta tudo bem entre as duas, e o ministério segue em frente.