Ângelo Galvão mostrou o porque foi ao Gideões de 2018 e assim tem sido em todos os lugares que tem deixado o negrão pregar! Fala o que tem falar no famoso bate e assopra.
O sempre teve em suas pregações uma chicotada e uma pitada de salmora. E nada melhor para o frio sulista de Camboriú do que umas lambadas para causar um certo formigamento, até que o indivíduo não saiba mais se pula, chora ou assopra. Reul quase teve as três sensações.
O pastor e presidente dos Gideões 2018, que assumiu o seu primeiro congresso em 2017, logo apos a morte do pai em Julho de 2016, para os preparativos do evento deste ano, desde o ano anterior tem corrido atrás de alianças políticas. E em sua ultima ação antes da festa, foi enviar uma comitiva, que entre os tais, estava o pastor e braço direito do pastor Reuel, Henrique Reame ao gabinete do atual candidato a presidência da República Jair Bolsonaro para convida-lo para o evento. Bolsnaro prontamente confirmou presença.
Em um vídeo que foi espalhado pelas redes sociais, Reuel afirma ser cabo eleitoral do seu cunhado que é candidato a deputado federal e do candidato Bolsonaro.
O palco político já estava armado para a presença do candidato a presidência. No entanto, Reuel não contava que deixando o negrão pregar, os planos de transformar a festa dos Gideões de 2018 em um cenário político poderia melar.
Antes de partir pra cima através da Palavra, para desmantelar os planos de Reuel, Ângelo Galvão mandou recado duro aos cantores gospel que querem ser estrelinhas e tem usado o púlpito dos Gideões para se promover.
¨ Nós vamos resgatar a essência de Betel. Betel não é casa de show. Betel não forma artistas, Betel forma Adoradores¨
Dito isso Ângelo partiu para os intentos de Reuel e Hueslen, pois o mesmo havia anunciado o que o também candidato Henrique Meirelles estaria no congresso. Nesta corrida eleitoral, o intuito seria de conquistar alguns votos dos evangélicos.
¨ Betel não é palanque político. Betel não forma politiqueiro. Betel forma estadista. Agora nesta época vem um bando deles querer nossos votos, mas nós não vamos colocar politiqueiro lá, nos vamos colocar gente que Deus levantou¨, afirmou o pregador
Galvão disse ainda que se quiserem fazer política, tem que ir para a rua, pois ali no púlpito dos Gideões era Betel, e como disse anteriormente esse seria o resgate
Será que depois desta Palavra que veio como chicotadas, Reuel Bernardino ainda permitira que os candidatos que comparecerem façam politicagem nos Gideões?