Pastores George Alves e Juliana Alves perdem dois filhos em incêndio sem perde a fé

Um incêndio destruiu a casa dos pastores George Alves e Juliana Alves, da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares (ES), resultando na morte dos filhos do casal, Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, respectivamente.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

O casal de pastores pastores George Alves e Juliana Alves buscou conforto na igreja e foram recebidos pelos fiéis, onde puderam falar da esperança e da fé. “Deus vai restaurar os nossos corações. Deus vai restaurar os nossos corações”, diz o pastor no vídeo que foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais.




Comovidos, os fiéis abraçavam os pastores e demonstravam a tristeza diante da morte de duas crianças, um acidente que, por pouco, também não ceifou a vida do pastor que aparece com os pés enfaixados no vídeo por estar dentro da casa no momento do incêndio. As crianças dormiam no quarto e ele não conseguiu resgatá-las com vida.

Foi pelas redes sociais que, no dia seguinte, os pastores George Alves e Juliana Alves agradeceu ao carinho que recebeu e declarou que não irá desistir.



“Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho, e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Gere expectativa. Logo mais nosso culto sobrenatural #eudissesimvouateofim. Estarei ministrando, espero vocês”, declarou ele convidando a todos para o culto deste domingo.

Informações: JM




Comentários
Sair da versão mobile