Alexandre Bernardino rebate pregação do pastor Marcelo Sampaio

O pastor Marcelo Sampaio foi um dos pregadores da tarde desta segunda (23) a despeito da pregação do pastor ter sido coerente, não conseguiu agradar Gregos e Troianos.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

A pregação do pastor Marcelo Sampaio foi coerente pautada em textos Bíblicos e historicamente na ordem cronológica.

No entanto em um momento da pregação o pastor resolveu fazer uma explicação sobre muitos chamar Jesus de ¨¨ meu herói¨, e afirmou que não era correto. A explicação do pastor foi válida e feita dentro da mitologia Grega, mas não agradou ao Troiano que no caso seria Alexandre Bernardino, sobrinho do pastor Reuel Bernardino.

Reuel Bernardino reclama de pavilhão vazio na parte da manhã




A infelicidade do pastor Marcelo Sampaio foi de ter Troianos  sob o púlpito analisando tudo o que ele estava falando para usar contra ele.

¨ Eu fui pregar numa igreja, e estava todo mundo com uma camisa Jesus é meu herói. Eu falei: eles não sabem o que estão falando ! Porque herói sabe o quê que é? É mitologia Grega! Mito , história da Grécia! A mitologia grega diz que um ser humano que tem relação com um ser espiritual, nasce um semideus que é um herói, e o meu Jesus, o nosso Jesus, não é simi, Ele é Deus !¨, explicou o pastor.



O argumento do Troinao ( Alexandre Bernardino)

Passado um louvor e uma pregação , Reuel Bernardino, a pedido do próprio Alexandre Bernardino cedeu a oportunidade a ele, pois já havia arquitetado seu cavalo de Tróia contra o pastor e foi cantar ¨ Meu grande Herói¨, como forma mais absurda de contrariar o pastor.  Para ficar pior, ele ainda fez um discurso antes de iniciar.

¨ Eu vou estar adorando um hino a Deus que tem por titulo meu grande herói ( disse ele pausadamente) . Ainda que alguém diga que Jesus não é herói, eu continuo dizendo que Ele é meu grande herói. Eu prefiro mil vezes perguntar ao meu filho quem é o seu herói e ele dizer é Jesus, do que ele dizer , é Capitão América, Supermam… Jesus continua sendo o herói de cada um de nós¨, disse apontando para a platéia.



Infelizmente o Troiano não entendeu a explicação do pastor Marcelo Sampaio e acabou fazendo feio, ao rebater o pastor sem necessidade alguma.

Pior que tudo isso , é que o Troiano queridinho de Camboriú tirou o brilhantismo da pregação do pastor, com seu cavalo cheio de inveja e desentendimento, seja ele histórico, espiritual e até mesmo como um dos coordenadores do evento.




Comentários
Sair da versão mobile