Infelizmente na madrugada da sexta-feira (13) a jovem Andressa Borges, 19 anos, faleceu após tomar remédios para dores no peito que começou a sentir.
Andressa Borges era membro da Assembleia de Deus em Taquaralto liderada pelo pastor João Manchinha. Em entrevista o pastor declarou que a jovem frequentava a igreja desde criança, que cantava e pregava muito bem.
Segundo ele, na quinta-feira (12) Andressa saiu para ver algumas detalhes sobre seu casamento e que algo não deu certo, talvez ela e o noivo tenham se desentendido. Com fortes dores no peito, a jovem se auto medicou e passou muito mal, vindo então a falecer às 05 horas desta sexta-feira.
O pastor relata que situação parecida aconteceu em outra ocasião quando ela e o namorado brigaram.
João Manchinha comentou ainda que no sábado passado Andressa pregou na igreja e a mensagem foi forte. “A mensagem foi boa de mais”, diz o pastor abalado com a morte da jovem.
Segundo Vaniscléia Bandeira, há quem diga que ela tomou medicamento acima do permitido e sofreu parada cardíaca.
Boatos tem surgido a respeito do falecimento da evangélica, no entanto, para a família esta hipótese está muito longe da realidade. Segundo a assessoria da família de Andressa Borges ¨ A verdade dos fatos é que ainda não se sabe o que deu causa à morte, a família ainda aguarda resultados dos exames, a princípio, tem-se que Andressa chegou a UPA passando mal e sofreu parada cardíaca, não resistindo e chegando a óbito¨