Youssef Akiva reconhece que pregou heresia e pede perdão

Uma pregação feita nos Gideões Missionários em 2017 tem tirado o sono do pastor Youssef Akiva.

Em 2017 nos gideões Missionários, o , que talvez no afã do congresso tenha passado batido por quase um ano.




No entanto, viajando pelas redes sociais , O Buxixo se deparou com um vídeo do famoso pregador, que sua fala foi como uma facada na fé e no bolso dos fiéis. Além do vídeo já estar viralizado nas redes sociais, o Buxixo postou esta relíquia do pastor como parte de uma notícia.

No ímpeto de tirar o dinheiro daqueles que pela fé foi até o congresso, muitas vezes somente com o dinheiro da passagem, o pastor disse que Deus não ouve oração de quem não é dizimista.

¨ Quando você dá uma oferta aqui neste altar, você está garantindo que Deus vai ouvir a sua voz. Vai responder a sua oração¨, afirmou ele no púlpito dos Gideões.



Apos fazer tal afirmação, o pastor achou que sua argumentação foi fraca, que não tinha ido de encontro ao bolso dos pobres fiéis e disparou: ¨ é impossível Deus ouvir a oração de quem não é dizimista. De quem não é ofertante¨

Quase um ano se passou e muitos doaram altos valores naquele dia. Como será que o pastor tem conseguido dormir em cima desta heresia por quase um ano sem se sentir incomodado?

A Bíblia manda, ¨ Julgai entre vós¨, e quando julgamos, os mais heréticos se pronunciam de que somente Deus pode julgar!



Comentários
Sair da versão mobile