Deputado federal Marco Feliciano rebate críticas na rádio Jovem Pan
O deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) esteve hoje (20) do Programa Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan.
O deputado federalem quase uma hora de programa debateu vários assuntos com os apresentadores. recebendo também várias críticas por suas posturas, que alguns consideram fundamentalistas. Quando o assunto foi virou para a postura do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ele rebateu as críticas que o político recebeu por ter saído da cidade durante o Carnaval.
Sujeito e acostumado com ataques, o pastor e também deputado federal Marco Feliciano lembrou as diversas vezes que foi criticado.
“Não me envergonho do Evangelho de Cristo”, Deixou claro que foi eleito por um segmento da população que é conservador e nisto vem representando seus eleitores fazendo a defesa dos valores cristãos.
Também comentou que durante seus oito anos de mandato não teve repasses para fazer às prefeituras, embora cada parlamentar tenha cerca de 15 milhões por ano em “emendas”. Como Feliciano era oposição, nunca teve seus projetos aprovados.
Contudo ele está otimista, pois avalia que “o brasileiro está ficando mais conservador”, após o Brasil ter “batido na extrema esquerda”. Para o parlamentar, todo “tudo que é extremo é ruim, pois é muito mimimi”. Contou também que a imposição “politicamente correta” está infiltrada até mesmo na Igreja.