Isa Reis lamentou em suas redes sociais a saída da Bahia para novamente voltar a São Paulo disse que era para novos projetos, o que suspeitava que poderia ser candidata a deputada, ou gravar o cd gospel, já que tinha anunciado que gravaria em 2018.
A missionária partiu da Bahia sob muitas lágrimas e com alguns amigos e pastores que a acompanharam até ao aereporto. Em postagem que fez não época, fez questão de esclarecer que estava saindo do território Baiano sob a benção do seu pastor local.
Isto aconteceu logo após as festas natalinas. E em nenhum momento revelou o seu propósito do retorno a terra da garoa. Tanto ela quanto ao pastor mantiveram segredo até o último dia.
Somente neste Sábado (17) que o real motivo foi revelado. Um post no Instagram contou os projetos que tinha em mente. A missionária Isa Reis e seu esposo Geldi Batista, são os dirigentes da ADEGUR (Assembléia de Deus em Guarulhos). Seu esposo será o presidente da nova Assembleia e a missionária, automaticamente ganhou o titulo de pastora.
A igreja do casal está filiada a CGADB e o templo fica em Bom Clima em Guarulhos. A data anunciada para inauguração dos trabalhos será na próxima Sexta (23).
Lembremos sempre que Isa Reis não é mais missionária, agora é pastora.