Nilia ramos é a missionária que recentemente fez um vídeo que viralizou , onde ela afirmava que as fotos do cantor Samuel Mariano não eram montagens. Desta vez, ela afirma que o cantor Mattos Nascimento já traiu por várias vezes sua esposa.
Em seu novo vídeo, Nilia Ramos dispara contra o cantor Mattos Nascimentos. E segundo ela, tudo o que disse no vídeo anterior, é verdade. Também adiantou que há muito mais coisas que todos vão ficar sabendo.
De acordo com ela o vídeo foi gravado em (08) de março, dia mulher e não se esqueceu de dar apoio e incentivo para que as mulheres sejam valentes. Salientou que a mulher tem que pregar e pregar contra o pecado, pois Jesus a chamou para pregar contra o pecado, não ficar com bajulações.
Embora fosse dia das mulheres, o foco da missionária, não era seu dia especial, mas sim o cantor Mattos, que afirma ser outra tranqueira.
¨ Gente…o Mattos Nascimento é outra tranqueira do mundo gospel. Vive você sabe fazendo o que né? Chifrando a coitada da esposa a milhões a milhões de anos. Ele foi na cidade de João Pinheiro em 1994. Foi cantar lá e nunca tive coragem de trair minha esposa. Quando se pôs fé , o hotel mandou chamar o pastor da cidade e pegou no flagra¨, contou ela
Contou ainda que em todos os lugares que ele vai, ele ¨ Créu¨ numa irmã. afirmou ainda que vai contar tudo , pois chegou um tempo em sua vida que quase desacreditou que Deus existe.
Nilia Ramos afirmou também que é verdade. Vivem de safadeza. Terminou o congresso, eles vão trair as mulheres. Disse ainda que vai falar sobre os Gideões, pois tem quinze anos que vai neste congresso. Porém, gravará outro vídeo, pois assunto a ser tratado naquele momento era Mattos Nascimento.
No decorrer do seu vídeo a missionária revela que foi chamada de aleijadinha. Nilia tem uma deficiência física que a mantém em uma cadeira de rodas. Contou também que até de negra a chamaram, embora sendo de pele clara. No entanto Nilia Ramos não levou isso como ofensa. Segundo ela gostaria de ser negra , pois negros não envelhecem nunca e ainda existem muitas negras maravilhosas.