O pastor Abílio Santana terá que ir ao fórum responder novo processo. Ele que também está sendo processado pelo idealizador da Bíblia gay, Marvel de Souza, ao criticar duramente as modificações que foram feitas e adaptadas para a classe LGBT, está sendo processado pelos ativistas gays, depois que assistiram uma palestra ao vivo que o pastor fez.
O e candidato a deputado federal (Pela Bahia), foi avisado pelo seu advogado nesta última sexta feira, que tem mais uma intimação pelo fórum Ruy Barbosa em Salvador/Bahia. A intimação será para uma audiência na quinta (15 ) as 10 horas da manhã.
Um grupo de ativistas gays em São Paulo prestaram uma queixa coletiva contra o pastor, por ele estar fazendo palestras, falando sobre o que é a ideologia de gênero. Os ativistas assistiram um vídeo ao vivo do pastor e não gostaram. Eles alegaram que o pastor tem um discurso de ódio contra os gays, que é preconceituoso e está induzindo os gays a deixarem de serem gays.
Afirmam que o pastor Abílio Santana está fazendo discriminação racial. Segundo as informações os ativistas estão pedindo o embargo das palavras. Ou seja querem calar o pastor. No entanto, o pastor se mostra firme na defesa da família e da palavra de Deus. Querem também verba indenizatória por causa das palestras.
#NaoAoForoPrivilegiadoGospel