Caso de facadas e suposta venda de camisa suja de sangue tira Valdemiro Santiago do sério.
O apostolo Valdemiro Santiago se lembra do caso das facadas que tomou ao vivo em um programa transmitido ao vivo de umas de suas pregações e volta a falar sobre o assunto. Valdemiro também, falou sobre o caso de estar sendo acusado de ter vendido a camisa suja de sangue a qual afirma que uma mulher cega que teve acesso a peça de vestuário voltou a enxergar após toca-la.
A um ano atrás abaixou para dar um abraço em um jovem que aparentemente estava drogado e ele retribuiu com uma facãozada no pescoço.
De acordo com os relatos do apóstolo ele sentiu as suas vistas escurecer, mas ainda não sabia da gravidade do ferimento. Valdemiro conta que somente se lembra de estar saindo e de ter pedido para que não deixassem o rapaz ser agredido, de que protegessem a vida dele.
No momento em que Valdemiro voltava no tempo e novamente fazia emocionado o relato do atentado contra sua vida, muitos dos fiéis que estavam no culto, começaram a dar risada da situação.
¨ Eu não sou palhaço, portanto, embora eu faça algumas palhaçadas eu exijo e atenção as vezes, por favor¨, disse ele e foi aplaudido por muitos – Embora eu seja palhaço as vezes , eu reconheço, mas agora estou falando serio¨, completou
Valdemiro conta que depois que saiu ferido do culto a bispa sua esposa tirou-lhe a camisa e ele nunca mais a viu. diz que somente soube que uma senhora cega teve acesso a essa camisa e ao manto que estava sobre o altar e imediatamente começou a ver.
Mediante estes fatos Valdemiro foi denunciado anonimamente de ter vendido esta camisa e já foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento.
¨ A última vez que eu vi a camisa foi quando a bispa estava tirando de mim.Eu vou ter que depor. Eu vou ter que provar que eu não vendi a camisa ensanguentada!¨ disse
Segundo ainda o relato do apóstolo, o pior que ele não sabe quem foi o ¨ ímbecil¨, porque é ímbecil quem fez uma lei dessas, que alguém pode fazer uma denuncia anônima e não aparecer.
¨ Porque um bando de covardes fazem denuncias anônimas, e eu é que tenho que provar que o que está denunciando esta errado!¨, observou.
Em um trecho do seu discurso, Valdemiro Santiago chega até a desafiar a autoridade do delegado que ao intimou a depor, e diz para que levem a camisa, supostamente vendida e coloquem sobre a mesa do delegado como depoimento.
ASSISTA O VÍDEO ONDE VALDEMIRO SANTIAGO RELATO O CASO E ENTENDA TUDO