Mais uma queda de braços pode ser presenciada por dois gigantes do mundo gospel, que qualquer um pode assistir de camarote a disputa entre Isa Reis e Adão Santos por conta do congresso Militantes.
Grandes congressos tem gerado grandes conflitos. Vimos no ano passado nos Gideões Missionários a disputa entre Isa Reis e Abílio Santana. Nos Militantes que teve inico 21 de Fevereiro e vai até (05) Março, já apresenta um conflito entre gigantes. Desta vez, a
A missionária foi contratada e agendada para estar trabalhando (01) Março. No entanto, na madrugada ainda a pregadora fez um post em sua rede social alegando que a logística do congresso fez confusão e os voos estavam atrapalhados.
¨ Bom, hoje eu iria ministrar nos militantes no Pará, mas até o momento, não atendem telefone e nem respondem Whats. Os voos que compraram estão atrapalhados e me prejudicaria. Vou ficar em casa dormindo¨, postou ela.
O áudio do Pastor Adão santos desmentindo isa Reis
O pastor Adão Santos vazou um áudio explicando o que teria ocorrido e acabou desmentindo a missionária Isa Reis e gerando uma grande confusão nas redes sociais e até mesmo internautas entrando na página da pregadora e a chamando de mentirosa.
De acordo com o pastor Adão Santos, Isa Reis pregaria dia (01) no congresso. Também contou que entrou em contato pessoalmente com a missionária pelo telefone e via whatsapp, a mais ou menos 3 (três) meses. A missionária Isa Reis então passou o contato dele para sua assessora, por nome de ” Lucí” para acertar maiores detalhes da sua ida, como; passagens aéreas, hotel, oferta e horários.
Ele relatou ainda que cumpriu todas com todas as exigências da sua assessora, comprando as passagens conforme o acerto. De São Paulo para o Pará as 06:00 da manhã do dia 01 de Março. Sendo volta do dia 02 saindo do Tocantins as 11:00hrs, chegando de volta a São Paulo as 14:00hrs. Tudo com a autorização da assessora.
Isa reis discordo de Adão Santos
No entanto Isa reis discorda da versão do pastor. Em sua página do Facebook publicou uma nota onde da a sua versão dos fatos, que a levou furar mais uma vez a agenda. Sendo que recentemente furou outra agenda alegando dores de cabeça e vômitos.
Um dos pontos que acabou gerando esta disputa entre Isa Reis e Adão Santos , foi que, a atual assessora, ao notar na agenda o itinerário da viagem, percebeu que as passagens tinham sido reservadas para madrugada do dia 1 º de março, de São Paulo para Marabá-PA, onde pegaria um carro até o local do evento, a cidade de Redenção.Detalhe que toda essa viagem teria uma duração de aproximadamente 10 horas, sendo 5 horas de avião e mais 5 horas de carro. (Ida: SP-BH 6:05 depois BH-Marabá 12:05).
Embora o pastor Adão Santos esteja alegando que tentou entrar em contato com a missionária, ela também alega que a assessoria tentou inúmeras vezes entrar em contato com o Pastor Adão.Desde última semana de JANEIRO, ligando no número disponibilizado, inclusive os do cartaz do evento, sem entretanto ninguém da organização dar um retorno ou confirmação (Veja os prints abaixo).