Mais um caso trágico aconteceu na noite de terça (27) em Caçapava, interior de SP, envolvendo o pastor da Assembleia de Deus Missão. O evangélico foi morto a tiros, e a esposa e filha viram a tamanha violência, por conta de um poço artesiano. Segundo informações são do G1.
Os dois se encontraram na terça em um ponto de ônibus, quando o pastor esperava sua filha retornar da faculdade, por volta das 23h. Uma discussão foi iniciada até que para agressões físicas. No momento, em que a mulher e filha do pastor Idiomar tentavam apartar a briga, o vizinho pegou a arma e disparou contra o pastor, que morreu no local.
O agressor conseguir fugir.Familiares conta que um vizinho do pastor Assembleia de Deus Missão, Indiomar Nonato havia adquirido um terreno do que era do pastor, lado a lado com a casa do evangélico. Os dois tinham discordância quanto ao uso de um poço artesiano, que ficava na parte dos fundos da propriedade do pastor. Indiomar não permitia o uso do poço, o vizinho reclamava que tinha direito.
Dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados pela vítima contra o vizinho, que anteriormente teria ameaçado acabar com a vida do pastor. Ninguém ainda foi preso ou localizado, e a polícia continua fazendo buscas na região. O pastor Indiomar Donato pertencia à Igreja Assembleia de Deus Missão, há cerca de três anos. Além da filha que assistiu a morte do pai, ele deixou outro filho.