Priscilla Alcântara parece não se incomodar com as críticas ao seu estilo nada condizente como cristã.Nas suas redes sociais fãs podem encontrar fotos sensuais e até mesmo de biquíni.
Na sua participação no ‘Ritmo Brasil’ neste último fim de semana, que hoje se intitula como cantora gospel, relembrou o início da carreira e falou sobre sua religiosidade que é fortemente questionada por haters em suas redes sociais.
“Eu entrei e vivi nesse meio muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para for”, comenta.
Em seu, que pode se chamar de desabafo, a compositora e compositora defendeu que se estilo não interfere na sua crença.
“Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”, declarou Priscilla.