Adeus de Fernanda Brum as redes sociais entristece os fãs
Depois que um vídeo de mais de cinco anos veio a tona, Fernanda Brum toma a decisão de abandonar as redes sociais. No vídeo em questão, a pastor aparece sobre um trio elétrico de carnaval dizendo que ira para o céu sambando.
Se acumprir o que prometeu, não será mais possível encontra-la nas redes sociais. Depois que um vídeo voltou a tona, a cantora se sente chateada e diz que em uma corrida por likes editaram o vídeo ew jogaram nas redes sociais. Mas uma coisa não se pode negar, era ela no carnaval gospel, falando o que nunca pode ser encontrado na Bíblia.
Leia o post da cantora Fernanda Brum na íntegra.
¨ Não há muito o que dizer sobre a onda de frases e ataques contínuos que tenho sofrido no face e na internet. São estações, já vivi isso antes.
Existe uma corrida por likes e audiência por todos os lados. As pessoas são escolhidas para serem hostilizadas. Guerra espiritual é o nome disso. Se fiz algo por merecer, me escondo em Jesus e debaixo de Seu sangue, me prostro diante dEle e me recolho a minha igreja.
Estarei fora de todas as minhas redes. Minha Assessoria sempre cuidou de tudo por aqui. O meu tempo com Deus é muito precioso e a busca em jejum e oração é o que me fará vencer. Deixo minhas redes à disposição de minha igreja e mergulho na palavra e na minha família de maneira intensa e profunda. “Deixando as redes, os discípulos foram atrás de Jesus… Eu abençoo cada um de vcs de todo meu coração. Perdoo todos que vieram aqui me tirar um pedaço. Sou inteira de Jesus. Ele me trata e me protege. Até breve! O país está fervendo! Precisamos orar. Aguardem o relógio de oração aqui e no face.
Vamos guardar nossas armas “espadas” e lutar com as armas certas! As espirituais! Com quebrantamento e respeito, me retiro um pouco, me deem licença. Só um pouquinho… ah! A todos que de alguma maneira se sentiram ofendidos pelo vídeo de quase 5 anos atrás, quando eu falava que cada etnia entraria no céu com sua tradição, e com seu ritmo, eu peço perdão. Aos que ficaram tristes com o vídeo que eu peço que não peguem em meu quadril e glúteos, me perdoem.
Eu deveria ter deixado q tocassem meu corpo, como as mulheres são tocadas nos vagões de trem, só para não causar desconforto aos que assistem aos vídeo EDITADO? Resisto à tentação de me defender e peço que o Senhor me defenda.
Em amor, lucidez e humildade, para a Glória de Deus, eu peço que me perdoem. Até breve!¨, escreveu ela
Ouça a história de Rute : click aqui
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora