A cantora gospel Pamela da Mk que teve uma performance no carnaval 2018 em um dos trios elétricos cedidos pela prefeitura do Rio de Janeiro, comenta a repercussão que em nada agradou a cantora gospel.
A cantora gospel Pamela esteve em um dos trios elétricos cedidos pela administração do atual prefeito Marcelo Crivella. Os dois únicos trios elétricos que o prefeito disponibilizou para o setor evangélico, um deles foi ocupado por Pamela. A repercussão da batucada gospel não agradou a cantora, que além de divulgar em sua página oficial o pós evento também comentou em seu perfil do instagram.
Os cometários que foram seguidos da postagem da cantora não foram de encontro o que ela esperava. Positividade zero. Críticas negativas foram as que mais ganharam destaques no post da cantora. Inclusive em um dos comentários um internauta disse que o joio não se mistura com o trigo.
Até o momento da matéria anterior, haviam poucos comentários, mas todos eram contra a aparição do suposto evangelismo da cantora em batucada de carnaval.
Ao fim da tarde desta terça ( 13), a cantora fez um vídeo e rasgou o verbo. ela deixou transparecer todo o seu descontentamento quanto aos comentários dos internautas.
¨ Eu vou mandar uma real aqui para vocês, me perdoem quem não merece ouvir isso. Mas sabe porque muitas vezes você convida pessoas para irem na igreja, elas não vão para igreja, porque elas não vêem Jesus em você! Vocês entendem? Porque elas não querem ter a vida que vocês têem!¨, disse a cantora em vídeo publicado em seu perfil do instagram.
A cantora se esqueceu que carnaval e cristão não combina. Embora venha com a pseudo afirmativa que está evangelizando, isso não tem colado e os cristãos tem visto isto como desculpa para cair na folia.
E você , o que acha disso?