Incesto do BBB18 vira pauta no senado na voz de Magno Malta

O Brasil pode acompanhar de perto a polêmica envolvendo Ayrton e sua filha Clara, quando trocaram selinho . A situação que foi caracterizada como incesto no BBB18  foi parar em Brasília , no senado.

O , ainda é assunto na mídias. Embora   a família confinada  tenha se reunido e colocado toda polêmica no descaso de ser simplesmente ¨ coisa de internet¨, o assunto ainda continua sendo pauta nas redes sociais e já foi comentada no senado na voz do Senador Magno Malta.

 




Em recente entrevista a um site de noticias gospel, o sobrinho de Ayrton que é pastor, Pablo Queiroz, vê a situação a qual já é chamada de incesto do BBB18, como sendo normal numa relação familiar. Afirmou também que isto é um gesto de carinho entre pai e filha. E que estas atitudes é normal na família Lima.

No entanto, para o senador, isto é incesto e a tese do comunismo reza isso. Fazer sexo com animal e destruir a família tradicional.

¨ Agora a Rede Globo bota um pai e uma filha no Big Brother. fique assustado quando vi o vídeo e conclamo a vocês a não ver, até porque tem coisa melhor para ver¨, afirmou 




Entre ver incesto do BBB18 e as novelas da Globo, Magno Malta aconselha a todos os presentes assistirem a Rede Record. A rede de Tv está apresentando cenas  dos capítulos sobre Arrebatamento.

E novamente ele volta a enfatizar que um pai beijando na boca da filha é incesto





Comentários
Sair da versão mobile