Notícias

Desgraça de Michelle Nascimento une família com direito a declaração de amor

Michelle Nascimento que ¨ sofreu¨ o golpe do término do noivado recentemente com o pastor Lucas, pôde tirar algo bom da dor: a reaproximação da família.

e seu esposo foram os salvadores de Michelle Nascimento, quando mais uma vez virou assunto nas redes sociais. O caso com o pastor Lucas Guimarães, que acabou virando noivado, trouxe para ela mais uma grande vergonha. Em abril de 2017 passou a ser falada, não pelas canções , sim por escândalo da separação do marido.   Embora tenha dado algumas explicações, mas separação e divórcio ainda não é bem aceito no meio evangélico.

O ministério de ¨ louvor¨ da cantora Michelle Nascimento nos últimos anos está sendo forjado em cima de escândalos, pois escandalizar no meio gospel, já que ele aceita tudo, tem sido muito rentável. Internautas já começam a cogitar a farsa de todo noivado e separação do casal que parecia apaixonados e promissor.



Farsa ou não, tudo isso serviu para reaproxima-la da família. Logo após a separação, a maioria dos membros da família Nascimento se afastou de Michelle, até mesmo Gisele Nascimento que declarou serem unidas, estava afastada. Mas como dizem: ¨ depois da tempestade a bonança¨, mesmo que esta seja forjada.

Em sua publicação Gisele revela que Michelle é teimosa demais. Além de que Gisele se assume como a que mais fazia coisas que Michelle não tinha coragem. O mais inusitado na postagem da cantora foi se assumir barraqueira. No entanto a roda girou e a coisa inverteu.

Leia o texto de Gisele Para a irmã Michelle Nascimento

¨ Agradeço a Deus pelas oportunidades que Ele nos concede de vivermos momentos como esses. Irmã, você é especial pra mim! Teimosa, mas pensa num ser teimoso!Falo, Falo e ela ouve outra pessoa que fala a mesma coisa. Acredito que pelo meu jeito de Irma mais velha ,mandona! Eu sei que sou Mãezona e às vezes isso te irrita! Mas você sabe que sempre faço tudo para o teu bem¨



¨ Pra quem não sabe, eu sempre fui a Irma que aprontei, e Michelle era aquela que ficava em casa. Em muitas das vezes EU estava em uma Night escondida do meu pai (kkkkk) e minha irmã em casa .Ela sempre foi mas tranquila, mas nunca teve coragem de fazer coisas que eu fazia. O tempo passou, nos tornamos mulheres, passei minhas guerras, ela as dela. Mas sempre percebi que minha Irma nunca serviu pra estar no mundo.

Minha Irma sofreu muito, desde a infância e eu também, talvez pelo meu jeito de colocar tudo na cara, sofri bem menos! Fomos criadas juntas e por esse motivo sei que por trás dessa mulher com cara de pantera, existe uma menina que tem um coração enorme e temente a Deus. Eu sou a pessoa mais indicada pra dizer quem a Michelle é, depois de minha mãe e meu pai¨



¨Sou a Irmã mais velha, aquela que já foi muito brigona, aquela que errou e muita gente viu, aquela que foi barraqueira . Isso não é novidade pra ninguém! Mas que fui mesmo e serviu muito pra quem sou hoje! Michelle você sempre será essa menina pra mim! Temente, amável, medrosa, Teimosa, Linda… enfim. Minha Irma mais nova. Mas uma coisa que nossa mãe e Pai nos ensinou é que ser de verdade, dói .Mas é a melhor atitude que podemos tomar, nosso Deus se agrada. Te amo!¨, finalizou

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo