¨ Que tiro foi esse ¨ esta na boca dos não evangélicos famosos , principalmente cantores seculares, mas por espanto também chegou até nos evangélicos , principalmente cantores. Esses compartilhamentos que cantores gospel e pastores tem feito, escapou de muitos pastores sérios, mas não do pastor Marcus Salles. Mas ele é fanático flamenguista.
Debater esta questão de música secular, é meio perigoso. O pastor Otoni de Paula fez isso e não se deu muito bem. quanto em ¨ Que tiro foi esse¨, o se antecipa ao pré julgamento de que irão chamar de radical , quadrado , de tudo, mas só não vão poder me chamar de negligente.
O pastor chega a falar de mas o seu foco é ¨ Que tiro Foi esse¨
¨ Tá rolando agora a música que tiro foi esse, que tá fazendo maior sucesso. Ai eu vejo um monte de crente compartilhando, pastor,e até cantor compartilhando. Tem até paródia¨, observou o pastor
Ser torcedor fanático também pode ser errado cantor pastor já que futebol não é ¨ pão¨ !
Lembrando que o pastor Marcus Salles e flamenguista como a cantora Flordelis. A pastora é fanática, se possível até xinga juiz. Ela foi flagrada pela câmera da Globo em pleno Maracana. Quanto ao pastor Marcus Salles ainda não se sabe se chega a tal ponto, mas faz questão de se vestir e aos filhos com a camisa do Flamengo. Seria isso fanatismo, ou ¨ que tiro foi esse¨ ?
Flordelis exibe camisa do Flamengo e internautas dão lição de moral
Seria esta a questão da trave no olho que Jesus falou em Mateus 7:4
¨ Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?¨