Pastor Galdino Junior que foi dissidente da CGADB da carteirada da CAD em rede social

Em Outubro do de 2017, o pastor Samuel Câmara oficializou seu deligamento da CGADB, por intrigas internas, onde o fator predominante era a discordância da atual direção. Com ele, forma mais de 25mil pastores, entre eles o pastor Galdino  Junior.

Segundo dados levantado por site de notícias, quando Samuel se desligou da CGADB, mais de 25 mil pastores seguiram os seus passos. Seguindo o fluxo da fila o pastor Galdino Junior e sua esposa, assim foram. O que chamou a atenção dos olhares atentos as manobras de desligamento do pastor,  foi que o documento redigido e assinado em 31 de outubro, dia da Reforma, sendo que data também coincide com o aniversário do pastor.




Se a intenção era  presidir uma convenção , já que a disputa era esta, Samuel abriu a CAD e assim realizou seu propósito

Na época do deligamento do pastor Samuel Camâra, disse que  “seguiria ativo no trabalho incessante para dar crescimento à obra de Deus, ao lado de pastores assembleianos de todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus”, e logo após fundo a CAD. 

Abrir convenções depois intrigas, e viver em constantes disputa de cabo de guerra é dar crescimento a obra de Deus? Por ventura não seria a obra ganhar almas?



Na rede social, o casal de pastores   e sua esposa Liliana Paes Lima, que foram dissidentes, publicaram a carteirinha de membro da convenção ( CAD). Entre tantos pastores que saíram da CGADB somente eles deram carteirada na rede social. Por qual motivo? Estariam eles esfregando na cara de alguém?

A carteirinha poderia ter o magnetismo de abrir as portas do céu, já que o valor dela tem refletido em algumas escolhas.

Seguido da carteirinha, o pastor não esqueceu de acrescentar na legenda o jargão da convenção: ¨ Juntos somos mais fortes¨.

¨ Agora sim oficialmente credenciado para este novo tempo da Assembleia de Deus no Brasil! Juntos somos mais fortes! Somos a Assembleia de Deus!¨




A pergunta ainda é porque será? Mas uma coisa é certa. Convenção é uma forma de adquirir poder. E que Deus nos perdoe, mas o orgulho de quem se filia se torna maior que torcedor de time de futebol.

Comentários
Sair da versão mobile