Um pastor da Igreja Assembleia de Deus , na cidade de Espera Feliz em Minas Gerais, foi encontrado sem vida aproximadamente das 22 horas desta Segunda-Feira (29).
O pastor assembleiano do Ministério Rio Comprido, era empresário no setor de moveis na cidade, e foi encontrado morto. De acordo com as informações, pastor usou uma corda.
O pastor era proprietário de uma fábrica de móveis. Com situação financeira aparentemente estabilizada, pode levar muitos descrer que o motivo do tamanho desespero ao ponto de tirar a própria vida tenha sido dificuldades financeiras. Em estado de choque a família não fez menção nas redes sociais e o mistério que ainda envolve o suicídio do pastor, também está refletido no sepultamento do corpo, que há indicação que foi feito as pressas. Mas de acordo com algumas informações foi para amenizar a dor.
Pastora Lucimari Alves Barro da Igreja Quadrangular comete suicídio
Há rumores que a causa tenha sido por estar endividado
Casos recentes de suicídio tem acontecido no fim de 2017. Muitos pastores vieram a público falar do cargo ministerial que muitas vezes é pesado ao pastor. Quanto ao motivo do pastor Gilson , ainda não levantaram tal hipótese. Mas burburinhos sugerem que ele estaria bem endividado. Mas a família não confirmou e nem negou, pois ainda segue em silêncio e dor da perca do ente querido.