Vanilda Borieri se atola na política e lança candidatura

Já se tornou comum, cantores, pregadores, pastores e até fiéis de grande destaque se envolver em política. Aproveitam-se do destaque nas mídias e se voltam para  cargos públicos com a certeza do apoio dos fiéis e Vanilda Bodieri é mais uma.

já começou sua pré- campanha nas redes sociais. Recentemente em sua página do Facebook a cantora lançou uma espécie de enquete para saber a aprovação dos seus supostos eleitores  quanto a possível candidatura a deputada. Em seu texto ela prometia não se zangar com a opiniões.

¨ Prometo Não me ofender com sua Opinião ok?
Responda e compartilhe.
Sua opinião valendo.

1 – Louca ou Ousada?/2-Mais uma pra roubar ou Alguém que pode dar certo?/3- Eu acredito ou não acredito?/4- Ta dentro ou Sai Fora?
5- Vai Pra Brasilia ou isso não é Pra Você?/6 -Tá faltando uma pessoa pra debater ou você não dá conta?/7- Eu acredito No Brasil ou O Brasil já era?

Essa é uma enquete .Então está liberado qualquer tipo de resposta desde que não mexa com a minha moral como serva de Deus ok?¨, escreveu em 08/01




Como os comentários não foram segundo o que a cantora Vanilda esperava dos internautas, no dia seguinte (09), ela entrou de sola com os dois pés no peito deles.

¨ Prometi não me ofender com a opinião do povo quanto a política ,porque quando falo de ministério recebo as mesmas críticas .
Conclusão : Se viajo me doando a igreja,fazendo a obra com sinceridade e também sou tachada de : Mercenária,ludibriadora,falsa,e tantos outros pejorativos que uma crítica a mais ou a menos parece não fazer diferença. A corrupção não é o maior problema que um cristão pode enfrentar na política. Pois na boca dos sujos até quem é limpo será sujo. Não tenho grana para comprar votos,claro que não .Não tenho condições para uma campanha a nível estadual¨.




¨Então quer dizer que se eu tivesse alguns me venderiam.E aí? Isso não é corrupção ? Eu não ganharia uma eleição simplesmente sendo uma cidadã com força de vontade.Talvez deveria trocar algumas agendas por uns votos,para conseguir apoio de alguns.Enquanto nós cristãos pensarmos assim,eu também acredito que não tem jeito.Se eu me candidatasse usaria o que para divulgar minha candidatura?Quem sabe um dia nossa visão quanto a política mude.E se isso não acontecer vamos sofrendo todas as represálias ,dizendo Jesus vai voltar e o mundo Jaz no maligno. Se você tem Peito pra ser perseguido sem negar a Cristo então anule seu voto,se revolte de vez.Bjsss¨revidou

Note que, na ocasião ela ainda não era candidata e nem pré, era simplesmente uma cantora tanto quantos outros que existem no mundo gospel e já quebrou promessa. Políticos são famosos justamente por quebrar promessas. Se ela ainda nem entrou e já esta quebrando , imaginem se ganhar então?

Mas uma coisa é certa: ela já é pré-candidata. Na conta do instagram sua irmã Célia Sakamoto postou uma imagem dela que na legenda dizia: ¨pré candidata¨. A mesma imagem também foi reproduzida no instagram de Vanilda com a frase:¨Não subestime uma mulher determinada¨.




Vale lembrar que tem uma religião que não se envolve em política pelo fato de que quando o homem se depara com a podridão, podre também ele se torna, e foi justamente neste ponto que os internautas marretaram Vanilda Bordieri.

Certo que a filosofia de algumas religiões quanto ao envolvimento de seus membros na política chega ser radical.  Mas  pelo que se conhece de nossos representantes, não tem mais jeito. Contudo ainda se faz necessário ter seja homens ou mulheres de caráter, sendo evangélicos ou não. Embora 90% deles se corrompem na trajetória.

Comentários
Sair da versão mobile