Notícias

Evangélico morreu após queda de mais de quatro metros de altura

O evangélico Paulo Henrique Ramos morreu após cair do telhado  de uma altura de quatro metros. A queda aconteceu quando estava fazendo reparos elétricos.




Paulo Henrique Morreu na manhã de domingo (28). No sábado (27), o homem   estava executando  reparos elétricos em uma residência no Jardim Esplanada, Indaiatuba. Suspeita-se que o eletricista estava sobre o telhado sem proteção e  acabou pisando em falso, o que acarretou a queda de uma altura de pouco mais de quatro metros.



A residência que o eletricista caiu e faleceu, era forrada de gesso, que também não ofereceu suporte quanto uma lage maciça ofereceria. Segundo fragmentos  de informações que foram recolhidos de mensagens de , não era para o evangélico ter morrido, mas a posição da queda afetou os órgãos internos.




Paulo Henrique Ramos era membro da Assembléia de Deus Indaiatuba. O homem morreu deixando  viúva e dois filhos.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo