Sem dúvida a cantora cantora Shirley Carvalhaes passou por um grande susto na manhã desta sexta-feira, quando recebeu a notícia de que foi salva de um tiro de fuzil.
Acontece queno lado o carona onde justamente a cantora sempre senta. O carro teria sido alvejado por uma troca de tiros que aconteceu num bairro vizinho.
A cantora pediu orações aos seus seguidores pois situações como estas são um retaliação do inimigo, haja visto que está gravando um novo EP no estúdio. A cantora ainda escreveu um trecho da canção que estará no EP. O carro estava na rua e ninguém estava dentro na hora do ocorrido e atingiu apenas o vidro frontal.
Leia a publicação completa da cantora Shirley Carvalhaes:
“Bom Dia! Meu esposo saiu hoje as 05:00 da manhã pra trabalhar. E ao sair de casa ele se deparou com essa situação.
Uma bala “PERDIDA” de fuzil atingiu o nosso carro, segundo informação dos nossos vizinhos teve uma troca de tiro próximo ao bairro a onde eu moro.
Moro aqui há mais de 10 anos, sempre deixei o meu carro na porta de casa. E é a primeira vez que isso acontece.
Reparem que o tiro veio em direção ao banco do carona, exatamente a onde eu sento quando estou com meu esposo, por sorte eu estava em casa com a minha família, e não estava chegando de nenhum evento, ou de viagem.
Ontem foi um dia muito difícil pra todos nos CARIOCAS, acidentes, passarelas caindo, tiroteios, quilômetro de engarrafamento.
Peço a todo que continuem nos cobrindo de oração, cobrindo a minha casa de oração, eu estou em guerra, pois estou em Stúdio colocando voz no #EP e o inimigo está tentando nos estabilizar, mais já repreendemos, e hoje sou grata a DEUS por mais um livramento¨, escreveu a cantora
“Não conseguem me matar
Porque Deus comigo está
Toda a arma que prepara
Contra mim não prevalece
Não consegue me matar..”