Evangélica usa música de Cassiane e Jairinho para homenagear esposo baleado em favela do Rio
A evangélica esposa do vendedor Cristiano Frias, que foi baleado ao entrar por engano na Favela Gogó da Ema, neste sábado em Guadalupe, usou uma estrofe da música gospel para homenagear o marido. No seu perfil no Facebook Isana Chritus que completou ano de vida neste domingo escreveu um trecho de o “O melhor presente”, cantada pela a então dupla Cassiane e Jairinho.
A cação de Cassiane e Jairinho é do : ¨e foi lançada em 2002.
“Te amo, e pra sempre vou te amar
O melhor presente que eu posso ter
Porque foi Jesus quem me deu você
Nada poderá nos separar
Esse amor que nos une
Foi Deus quem selou”.
Em uma postagem recente além de usar o texto da Bíblia para expressar a fé e a esperança na recuperação do esposo pediu para todas as pessoas que amam o que orassem e levantassem um clamor em favor da vida dele.
¨ ” Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3:20-21)¨.
A informações que foram cedidas pela Polícia, Cristiano estaria indo para a casa de parentes e passava pela Estrada do Camboatá quando entrou por engano no Gogó da Ema. Bandidos cercaram o carro dele, que teria tentando fugir, e atiraram. Um dos disparos atingiu Cristiano perto da sobrancelha.
Cristiano foi socorrido e levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e transferido para o São Lucas. O caso está sendo investigado pela 31ª DP .