Bateu em pastor já vira profeta! E os boca aberta ficam: ¨ Fala Deus!

Novamente o pastor Manoel Brito se indigna como os novos profetas que eram ovelhas, e agora tem tomado o cajado da mão do pastor para bater nele. A grosso modo a situação esta em um ponto que o queijo esta comendo o rato.




Manoel Brito desce o cajado nos profetas

O pastor Manoel Brito tem nestes tempos denunciado as mazelas dos novos pregadores, onde chegam com tudo, e com porrete na mão intencionados a bater em pastor. Recentemente em uma postagem ele critica os novos pregadores e quem os contrata, pois usa como referência as redes sociais do novo pregador para ver se tem seguidores e quantas curtidas já ganhou.

 

 

Este padrão observado pelo pastor, o levou a fundamentar sua indignação de

As suas redes sociais onde também posta suas mensagens eloquentes, também tem se tornado  tanque onde tem lavado alma em cima dos pregadores que vem pra bater ¨ e dos boca aberta que ficam resmungando: ¨ fala Deus¨. 



De acordo com o novo  pregador, que automaticamente a cada porretada já vira profeta, começa falando mal de tudo e todos , até que seja beneficiado e se cala.

¨ Fala mal de quem tem tatuagem, prega contra… até poder ganhar algo de alguém que tem tatuagem… Fala mal de igreja “moderna”, prega contra igreja “moderna”, até ser agendado e receber oferta da igreja moderna¨.

Manoel ainda acrescenta que esses profetas batem pra ter ibope, pois para grande parte dos crentes, basta xingar pastor e pregador que vira profeta. 




O caso fica ainda mais critico quando os crentes sem entendimento, ou discernimento espiritual, a qual o  pastor chama de ¨ os boca aberta¨, ficam comentando  ¨ fala Deus¨ que esse é profeta, quando na verdade ele não passa apenas de covarde.

¨  Os Boca Aberta ficam tudo comentando ¨ fala Deus¨, ¨ esse é profeta¨, quando na verdade se trata apenas de um covarde que fala mal dos outros para ganhar curtidas¨

Na mesma postagem o pastor já tinha adiantado que essa ¨ turma¨, não prega por convicção, eles pregam por conveniência. Resumindo sua índole ministerial o  pastor Manoel Brito se apóia em uma frase do apóstolo Paulo : “Cri, por isso falei” 

¨ Posso não agradar a todos, e nunca tive esse louca ilusão… mas eu prego aquilo em que creio, não o que é conveniente. “Cri, por isso falei”, finalizou

Comentários
Sair da versão mobile