Notícias

Púlpito vira pista de dança e a pregadora Isa Reis vai no passinho dois pra lá, dois pra cá e vira!

Uma vigília que acontecia em uma igreja evangélica que deveria ser de muita oração e adoração, acabou se tornando em um espaço  de entretenimento,  onde tornaram  púlpito na ungida pista de dança e a pregadora Isa Reis balança, balança,balança  e gira, o típico passinho dois pra lá, dois pra cá e gira. A balada na madrugada foi boi boa.




A dança da missionária Isa Reis aconteceu nesta sexta (19), na  Igreja Batista Shalon, vigília caçadores de Deus. Ao som do grupo que lembrava muito ¨ Jackson Five¨, até em números, a pregadora foi seduzida pela batucada e ritmo dançante da  canção.

 

 

A balada estava tão boa que em dado momento da coreografia, rolou até uma quebrada de cintura da pregadora Isa Reis e dois dedinho para cima.  E galera, só na dança dos ombros  e palminhas como se dissesse no gingado: ¨ essa eu conheço!¨



Para incrementar ainda mais a coreografia,  que achava estar bonita,   a pregadora Isa Reis resolveu fazer uma mistura de hip-hop com vaqueira de rodeio ao pedir para um do fiéis um chapéu emprestado. Aí sim, esta era a coroa que faltava!

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo