¨ Sofremos preconceito ¨ , diz pastor noivo de cantora

Lucas Guimarães afirma em suas rede sociais que sofreu preconceito quando começou a namora a cantora gospel Michelle Nascimento, recém separada do seu marido Vitor.

O pastor Lucas que recentemente, lançou mão do romantismo Parisiense, para pedir Michelle Nascimento em casamento, e na sua rede social fez afirmações quanto ao preconceito sofrido após o namoro e mais ainda depois do pedido de casamento.




Na conta do instagran, Lucas Guimarães esbanjou felicidade e juras de amor, em cada postagem que fez junto com a moça, que teve direito, do pedido de joelhos, balões com ¨ I  love You¨, e beijo cinematográfico.

¨ Quero compartilhar com vocês um momento muito especial. 
Deus como sempre cuidando de mim nos mínimos detalhes, me deu você assim do jeito que eu sempre sonhei. Que Ele nos proteja dando-nos sabedoria para continuar conduzindo nossas vidas no altar e servindo a Ele de todo nosso coração.
Você chegou em minha vida para me fazer mais feliz, completando tudo que faltava em mim. 
Eu te amo e por isso escolhi Paris ?? para pedir sua mão em casamento¨, escreveu ele na ocasião



No entanto o que foi momentos de alegria para o novo casal,  alguns ainda não aceitam  a situação . No evangélico, casamento ainda é para vida todo. Embora alguns pastores tem dado mal exemplo, trocando suas esposas já surradas, por moças mais jovens.

Para o desprazer do casal, as duas situações ainda vai acontecer: se divorciar de um e casar com outro e cristãos dizendo que esta errado.




Em fala do assunto com pesar, talvez o cantor e pastor esperasse mais  da comunidade evangélica, para o momento de felicidade que está vivendo, a qual acredita ter encontrado a mulher da sua vida.

¨Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não têm formas e nem regras¨, disse




O cantor ainda acrescenta ao dizer que as pessoas, a qual ele julga ter sofrido preconceito, estão condenando o amor.

¨ Como julgar o sentimento mais genuíno que há? É triste que o AMOR seja recebido com ódio de alguns¨, afirmou

E você o que acha? deixe sua opinião.

 

Comentários
Sair da versão mobile