Morre aos 90 anos pai de evangélica e política famosa

Tristeza no meio evangélico  é causada pela morte do pai da  candidata Marina Silva, que deixou o dia de Domingo sombrio e com muitos pesares.

Pedro Augusto da Silva, pai da . morreu neste domingo (14), em Rio Branco, aos 90 anos.

Marina silva comunicou a morte em seus perfis em redes sociais e disse expressar “enorme tristeza e pesar”.
¨É com enorme tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do pai de Marina Silva, Seu Pedro Augusto da Silva, aos 90 anos, neste domingo (14) às 18 horas, no Hospital do Idoso, em Rio Branco. O velório está sendo na Capela São Francisco, na rua Isaura Parente, e o enterro será hoje (15) às 15h30 no Cemitério São João Batista¨, escreveu ela.


Pedro Augusto era cearense, seringueiro aposentado e fez a migração ao Acre para trabalhar com a extração de látex. Casado com Maria Augusta da Silva, teve 11 filhos, sendo que três morreram ainda bebês.




A ex-ministra Marina silva que compartilhou com seus eleitores nas redes sociais a imensa perda, foi candidata nas eleições de 2010 e 2014. inclusive seu pai eleitor fiel da filha, chegou a  participar de alguns eventos de campanha da da candidata Estado. Pedro Augusto foi em  uma carreata DE Marina Silva dias antes da votação, quatro anos atrás, e  no  lançamento da candidatura dela, na primeira vez em que concorreu ao cargo. 

Comentários
Sair da versão mobile