Imitando sua rival, Anitta de criar uma versão de seu show para crianças e adolescentes, o Bailinho das Poderosinhas, Pabllo Vittar, vai também nesta mesma linha.
Os empresários da cantora drag queen (expressão artística que envolve a construção de um personagem, geralmente do sexo oposto) de 23 anos estão reta final da formatação de uma turnê, voltada ao público menor de 18 anos, que segundo informações é para o segundo semestre deste ano.
“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, contou o empresário da cantora, Yan Hayashi.
De acordo com o empresário, a ideia principal e é fazer um show diferenciado, no entanto, visando o mesmo público de Anitta.
“A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo.”
O empresário da cantora ainda afirmou que a cantora e toda sua equipe estão preparados para possíveis ataques por parte de conservadores ( ) ou até para algumas tentativas de impedir que Pabllo Vittar se apresente.
“Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador. Mas antes de tudo a Pabllo e nós pensamos muito nos fãs. Tem garotos que estão crescendo e começando a entender a identidade de gênero e se espelham na Pabllo Vittar. Então, a mensagem que queremos passar para eles é: podemos ser o que quisermos”, concluiu