Pastor é flagrado em culto a santo ¨ São sebastião¨ É por amor a cristãos¨ argumentou.

O pastor Otoni de Paula participou de uma cerimônia, onde a celebração é totalmente voltada para idolatria, segundo ensinamentos evangélicos, que são transmitidos a partir da Bíblia. No entanto em sua página oficial das redes sociais argumentou ¨ que nossas diferenças não podem ser maior que o amor cristão¨.

O pastor Otoni de Paula ficou  para se apresentar, na igreja que dirige. O caso ganhou grandes proporções e de lá pra cá o pastor não parou mais. Embora senso político, vereador do RJ, e já com grande acessibilidade na mídias sociais, a dar mais uma empurradinha na sua fama, ao chamar a cantora de prostitua de quinta e criticar a categoria musical que a cantora se encaixa, a qual qual se lança mão da sensualidade.




Nesta quinta (11)  a igreja católica do RJ, está celebrando o santo São Sebastião, e pastor Otoni de Paula se fez presente, mesmo sabendo que os princípios evangélicos pautados na Bíblia não permitem que participe de tais celebrações.

Em sua página do Facebook, Otoni de Paula argumenta que o amor pelos cristão tem que ser maior que as diferenças religiosas, e que estava lá ,como vereador da cidade, me fiz representar na cerimônia na Câmara Municipal.



¨  Nossas diferenças não podem ser maior que o amor cristão. A igreja Católica está celebrando São Sebastião, um cristão de uma belíssima história de vida. Como vereador da cidade, me fiz representar na cerimônia na Câmara Municipal¨, argumentou

Acrescentou ainda, que estava celebrando apenas as pessoas que servem de exemplo e motivação.

“Sabemos que os santos não salvam, quem salva é Jesus, apenas celebramos a vida daqueles cristãos que nos servem de exemplo é motivação de vida”, acrescentou

A despeito de toda explicação sugerida na sua rede social, ainda fica o espanto, pois estavam comemorando segundo ele, apessoas que motivam, mas o santo em questão estava sobre o altar,  e  Dom Orani Tempesta conduzindo a celebração de São sebastião.

Comentários
Sair da versão mobile