Notícias

Alta na bolsa gospel: Pastor assusta em preço cobrado por pregador para apenas uma hora de pregação

A bolsa gospel ultimamente tem andado em alta e o preço cobrado por pregador, por apenas sessenta minutos de trabalho, é salário que um pai de família tem que trabalhar no mínimo, de domingo a domingo, oito horas por dia.

Por vários anos as mídias vem denunciando a alta da bolsa gospel, onde os supostos adoradores que só cantam se pagar e supostos servos  do reino que trabalham se receber e muito bem. Que tipo de servos  e adoradores são estes?

A bolsa gospel é a única que não tem oscilado desde de que a era gospel entrou em vigor no Brasil. A cada ano que passa, novas escolas surgem, sempre denominada escolas de profetas, produtos novos, com novas manias, novos argumentos para justificar que hoje, o servo tem que ganhar, e olha que é mais que o patrão!




Um exemplo de que a bolsa gospel, sobe mais que tudo, é de que Deus criou os Céus e a Terra em sete dias e não cobrou nada. E o homem para falar que Deus criou tudo isso sem cobrar nada, por apenas sessenta minutos, cobra o olho da cara. Tem cabimento?

Estão pregando que a salvação é de graça, porém cobram para que a salvação chegue até o necessitado por intermédio da palavra.

Recentemente saiu um comunicado da , onde estavam cortando cantores, pregadores que cobram para realizar a obra. A saber a convenção Batista, está entre as maiores do Brasil, lado a lado com a Ass. de Deus. Se todas as  convenções  se assustasse com os preços, como o pastor que se identifica como Thiago Montimor, se assustou, a bolsa gospel iria cair. E cada pregador, iria adorar de verdade, e para seu sustento iria pegar uma enxada e pelo suor do rosto iria comer o pão.



Em sua se assustou com o valor cobrado por um pregador, que para apenas sessenta minutos de pregação cobrou o valor de R$ 3.000 Reis. E olha que nem sempre a qualidade do produto neste quesito pregação é garantida. Mas não tem devolução de valores e nem Procon para reclamar.

¨ Acabei de receber uma resposta, um pregador que queríamos trazer na igreja está cobrando só R$ 3000,00 Se for antecipado….60 minutos 3mil¨, escreveu ele com várias emoticons de susto e lágrimas

O caso fica mais interessante, quando em  uma breve comparação com quem é estudado, com várias formações e anos de dedicação aos estudos, se colocado na balança com o pregador, muitos estão perdendo dinheiro.

¨ Considerando que o presidente da GE ganha 70 mil por mês e tem 3 MBAs, Fala 6 idiomas, 4 Pós e 30 Anos de trabalho….Será que tem alguma coisa errada gente? Sei não ! ¨, disse o pastor pensativo




A situação um dia vai chegar ao ponto, onde os fiéis irão cultuar em cavernas, no meio do mato, longe dos supostos servos e adoradores, pois até a internet está abarrotada deles, e de escolas de profetas, formando novos mercenários da fé em seus cursos online.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo