Notícias

Direito na ¨ veia¨ pastor Lucas alfineta Kleber Lucas

Oque está dando o que falar ,por conta de suas francas palavras de desgosto com  o atual evangelho.Ele se diz muito decepcionado e desiludido com muitos líderes e personalidades do mundo gospel pelo qual tinha muita admiração.Porém,nem sabe se os admira mais.

 

 



 

Ele não chega a citar abertamente o nome de ninguém mas pode-se observar abertamente a quem refere-se quando diz “o cara quer cantar uma música secular e faz questão de postar,e chama qualquer um que não canta de religioso”, e continua “o cara quer fazer um negócio que não se parece com o que a igreja faz…as pessoas hoje estão dizendo de religioso qualquer limite…se você fala de vida de pureza e santidade,elas chamam de religiosidade”,acrescentou o cantor Lucas.

“E as pessoas na verdade estão querendo ser livres da religião,pra criar sua própria religião,querem ser livres de qualquer autoridade,para serem sua próprias autoridades,…está me assustando ver minha geração quer andar sem limites,e eu não sei onde isso vai nos levar”,ressaltou Lucas.



E no fim do vídeo  cantor Lucas ainda fala sobre pessoas que fazem tatuagens e julga não ser pecado,diz ainda até ter vontade de fazer,mas não faria por ter seguidores que se inspiram em suas atitudes e “às vezes abre a mão do permitido pra conservar o coração dos outros”.

O cantor acredita que essas pessoas que propõem muito liberalismo nos costumes na igreja,são pessoas que já foram feridas ou perseguidas dentro da igreja,e estão fazendo de “sua mágoa,a mágoa de todo mundo” .

Disse ainda que “se fosse hoje certamente Sadraque ,Mesaque e Abdnego seriam considerados religiosos,por não terem se dobrado para adoração de Nabucodonozor.




O cantor Lucas sempre muito sincero em suas palavras,afirma não ser conservador ,e diz já ter ficado em disciplina na igreja,por jogar bola e assistir o Jaspion e power rangers,por ser criado em igreja de costumes rígidos,entretanto não concorda com essa “liberdade sem limites” que está sendo impetrada na geração pós-moderna.

“to vendo uma galera aí fazendo cada loucura…na tentativa de afrontar as igrejas,os pastores antigos,os conceitos antigos e eu acho que a gente tem que saber andar nas gerações…só não quero que as pessoas levantem bandeira e transforme o evangelho em uma patifaria”,finalizou o  cantor Lucas.

O cantor Lucas é de uma cidade pequena do interior de São Paulo,Artur Nogueira,e começou a entrar para o cenário gospel com suas composições que foram gravadas nas vozes de grandes nomes da música gospel como Regis Danese,Aline Barros,Bruna Karla e outros,vindo então a ser contratado em 2014 como cantor da MK Publicitá.




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo