Cantora Maramaravilha responde crítica de morar com namorado 22anos mais novo

A cantora Maramaravilha 49, apresentadora do programa ¨Fofocalizando¨ do SBT, mora com seu namorado cantor Gabriel Torres 27, que numa contagem rápida da 22 anos de diferença entre os dois.

O namorado de  cantora Maramaravilha é 22 anos mais novo que ela. A desigualdade entre idades, nunca foi ou será motivo que impeça relacionamentos. A questão abordada é a situação em que vive, tendo como pano de fundo a questão religiosa  para um segmento evangélico.  Recentemente publicou uma matéria a respeito do assunto, depois que a cantora deu uma entrevista a revista Caras, revelando o que poucos evangélicos sabiam, já que a apresentadora também é cantora gospel e usa das igrejas evangélicas para realizar seus shows.




Filho

“O Gabriel veio para preencher tudo. Ele é meu namorado, meu amante. Ele tem provado que merece ser meu parceiro, por isso estamos juntos. Hoje em dia, trair é muito normal, mas eu sou de outro tempo. Levanto a bandeira da fidelidade. Vejo que ele gosta de estar do meu lado e eu gosto de estar do dele. Temos cumplicidade”, afirmou ela a revista.

Neste domingo (07), a cantora Maramaravilha, respondeu a matéria publicada em seu instagram, se defendendo do fato de morar com o namorado sem ser casada. Não que seja absurdo. Entretanto no meio evangélico esta prática não é condizente com os ensinamentos cristão. 



Na legenda  da postagem   Mara dá a entender  ser melhor viver da forma que vive com o namorado do que pegar marido de outra. 

¨ Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz!¨

De qualquer maneira, entre as duas opções, segundo a Bíblia, ainda é um erro. De acordo com a Bílblia, ela mesma manda seguir no casamento até a morte, embora vários pastores tenham dixado seus casamentos de lado por mulheres mais novas. 




Ademais, mesmo no mundo natural dos homens, a frase ¨ até que a morte os separem¨, parece ter virado um jargão. Mesmo assim, ainda é repetido com muita seriedade sempre que um casamento acontece.

Contudo,ela pode estar certa. Somente se neste ínterim,  a cantora deixou de ser gospel, ou evangélica, sem que ninguém soubesse. Assim sendo, nenhum jugo na visão evangélica há sobre a apresentadora  e cantora Maramaravilha, sobre a questão abordada.

Comentários
Sair da versão mobile