O ex- cantor gospel Tonzão, que assim como Perlla, deixou o gospel debaixo de muita polêmica e crítica, afirmou em publicação que não pausou a carreira por dinheiro,nem por ser flagrado no funk, mas por querer ¨extravasar¨.
O cantor gospel, que desde que deixou o grupo ¨Os Havaiannos¨, e partiu pára música evangélica, pôde experimentar o apoio da comunidade sempre com uma agenda cheia de shows por várias igrejas do Brasil.
Sem muita explicação, embora sua esposa tenha tentado explicar, o cantor gospel publicamente anunciou que estava dando uma ¨pausa¨ na carreira, para ficar somente no banco aprendendo a palavra por ouvir mais. A partir deste momento, o cantor passou a fazer afirmações constantes de que Deus era bom, que sua vida tinha mudado. No entanto para surpresa de todos, foi flagrado em um baile funk, que culminou sua saída de vez do gospel.
Nesta quinta (04), o cantor gospel deu o golpe fatal, anunciou que estava saindo gospel direto para o funk. Em sua postagem, ele mandou recado a mães, dizendo para não deixar seus filhos seguir ele nas redes sociais, pois ele ia contudo.
Debaixo de muita critica, fãs e internautas que já acusaram de fazer apologia as drogas depois de aparecer com uma meia estampada com folha de maconha, acusam-o agora de abandonar o gospel por vergonha de ser flagrado no baile funk.
¨ Eu não pausei a carreira por vergonha de ser flagrado em Baile funk! É só ver minhas últimas postagens e reparar as datas!¨, rebateu ele nas redes sociais.
De acordo com o ex – cantor gospel, pausou a carreira , antes de todas a polêmicas, e que as pessoas tem inveja da sua personalidade livre e sincera, embora afirme que tudo, até a escapada para o baile funk, foi devido suas fraquezas.
¨ Na realidade as pessoas têm inveja da minha personalidade pois sou livre e sincero, eu parei a carreira muito antes quando já estava me dando vontade de extravasar devido às minhas fraquezas¨
Acusado também de deixar de ser cantor gospel pelo dinheiro do funk, de estar sem agenda para levar seu ministério adiante, Tonzão explica, que tinha agenda cheia, e mesmo oscilando entre o funk e gospel, igrejas renomadas aceitavam ele desta maneira: ¨ tomando banho e se sujando¨.
¨ Não é por falta de agenda pois o carinho que conquistei e o respeito do povo é tão grande que mesmo dessa forma tem milhares de igrejas me ligando e dizendo que me aceitam assim mesmo por que me amam! Eu tinha muitas agendas marcadas inclusive meu carnaval seria todo fora do RJ e por um valor alto, e com os ministérios mais respeitados do Brasil nos eventos que todos cantores gospel sonham em está, porém meu escritório está devolvendo os valores já depositados até por respeito ! E eu fico feliz pois teve um povo que nem quis o valor de volta ofertaram na minha vida com amor!¨, finalizou