Pastor José Ferreira Valentim Júnior da Ass. Madureira, morre tragicamente atropelado

O pastor José Ferreira Valentim Júnior, de 60 anos, é o segundo pastor do ano de 2018 a ser morto tragicamente depois de ser atropelado. A fatalidade aconteceu no ultimo sábado (30), mesmo dia em que um pastor da Igreja Universal do reino de Deus, também veio a falecer pro colisão frontal com outro veículo.

José Ferreira Valentim Júnior está sendo velado na igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis, em Pimenta Bueno (RO). Ele foi atropelado no sábado (30),  em Vilhena (RO). O pastor chegou as ser  socorrido com vida, levado para o Hospital Regional e  encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO), mas não resistiu os ferimentos e faleceu na terça-feira (2).



De acordo com o G1,  familiares contou que  o pastor José Ferreira Valentim Júnior, vendia salgados de bicicleta. No último sábado, ele saiu para trabalhar e foi atropelado por um veículo quando atravessava a rodovia. O motorista, permaneceu  no local.




A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município. Ele sofreu traumatismo craniano e foi levado para o Heuro, onde estava em coma induzido. e nesta terça (02), José sofreu uma parada cardíaca.

José era pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Vilhena. 

Comentários
Sair da versão mobile