Notícias

Aline Barros atinge mais de 1,5 Bilhões de Views em vídeos no Youtube

Aline Barros mais uma vez quebra as barreiras dos números, e chega a mais uma marca histórica  em views em vídeos no youtube.

A cantora que na última edição do Grammy, foi indicada pela décima primeira vez, trouxe mais novamente o troféu para para casa, somando o sétimo em sua gloriosa carreira.

 



 

Quebrando mais uma vez marcas conquistadas somente por grandes cantores da música secular como , Michael Jackson, Madonna e possivelmente  a funkeira Anitta, Aline Barros, coloca a música gospel em números numa plataforma de vídeos,que antes, outro não havia conquistado.

¨ Com muita alegria recebemos a notícia que temos o conteúdo cristão com mais visualizações no youtube brasileiro. Atingimos em 2017 a marca de 1,5 bilhões de visualizações nos vídeos¨, disse surpresa




a cantora atribui todo sucesso, e conquista aos seus fiéis fãs e seguidores das suas redes sociais. Contudo, não se esqueceu do maior responsável por tudo que  é; Jesus.

¨ Quero agradecer a cada um de vocês que contribuíram para que pudéssemos atingir um número tão expressivo, cada view conta e muito, obrigada. E quero mais uma vez exaltar o Nome daqu’Ele no qual devo tudo o que sou e tenho. Obrigado Jesus¨,

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo