Ellen Cardoso reuni a família depois de anunciar que perdoaria Naldo Benny

Conhecida como Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso permitiu que o marido, Naldo Benny, fosse visitar a filha. Segundo informações do Extra, a decisão foi motivada pela saudade que a menina de dois anos sente saudades do pai.

no começo de dezembro, acusou Naldo Benny  de agredir  com socos e chutes, além de ter uma arma ilegal em casa, que acabou gerando sua detenção. Após pagar fiança, o funkeiro foi solto e retomou agenda de shows, mas foram tomadas medidas protetivas a favor de Moranguinho,  o também levou o cantor depois de chorar e pedir perdão, a se refugiar no colo da Igreja Batista Lagoinha.




Em  texto recente no Facebook, após Naldo ir para o retiro espiritual da Lagoinha, Ellen Cardoso falou sobre o perdão e pediu respeito a decisão que tomaria a respeito das agressões do marido.

“Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam… a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, Viva!” escreveu 



Não tendo esclarecido se ia ou não voltar para o marido, em outra postagem nas redes sociais que Ellen declarou, há poucos dias, Ellen Cardoso então afirmou  que iria reatar a união com o cantor, e novamente  pediu respeito à sua decisão.

Comentários
Sair da versão mobile