Cantora Gospel de 49 mora com namorado cantor 22 anos mais novo e pensam em adotar filho

A cantora gospel Maramaravilha,  apresentadora  do programa ¨Fofocalizando¨ do SBT, fez revelações do seu relacionamento com namorado 22 anos mais novo.

Maramaravilha que recentemente foi acusada de puxar o tapete do humorista Carlinhos Aguiar, trabalha agora em seu lugar, ao lado do patrão aos domingos no ¨ jogo dos pontinhos. . Em seu apartamento em  Alphaville, na Grande São Paulo, a apresentadora revelou a revista Caras, que está morando há mais de três anos com o namorado, cantor Gabriel Torres (27).  Fatos estes da vida pessoal que muitos seguidores e principalmente muitos  cristãos não tinham conhecimento.




Caso semelhante ao da cantora Maramaravilha é o da Gabriela Rocha, que também vive como marido e mulher com o namorado já algum tempo. Tal união tem sido vista fora dos padrões por muitos evangélicos,  e lhe acabou custando portas fechadas na igreja da Pastora Fernanda Brum, Profetizando as Nações.

A Caras  a apresentadora do Sbt (49) contou que  é mais velha que o namorado 22 anos. Embora a diferença de idade seja gritante, ela não poupou elogios ao homem amado . De acordo com ela, a diferença de idade, não a incomoda nem um pouco. Na melhor definição do que é o amor , crê piamente que não poderia ter ao seu lado companhia melhor.

“O Gabriel veio para preencher tudo. Ele é meu namorado, meu amante. Ele tem provado que merece ser meu parceiro, por isso estamos juntos. Hoje em dia, trair é muito normal, mas eu sou de outro tempo. Levanto a bandeira da fidelidade. Vejo que ele gosta de estar do meu lado e eu gosto de estar do dele. Temos cumplicidade”, afirmou



que já se casou duas vezes, ainda não  sendo casada, apenas morando junto com Gabriel, afirma que  finalmente acertou o alvo. Mas evita fazer propaganda do amado.

“Mas não é bom fazer muita propaganda, né?”, brincou

O casal de cantores  tem sintonia   e pensam  em aumentar a família através da adoção. Contudo se queixa que o processo  é longo.

“O processo de adoção é longo, mas está avançando. Nos tornamos padrinhos de um lar de crianças. Toda visita que eu faço, me apaixono por todos”, contou

Comentários
Sair da versão mobile