Dois indivíduos suspeitos de assaltar a igreja Universal do Reino de Deus em Capão da Canoa, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram mortos no início da tarde deste domingo, véspera de ano novo (31), depois de perseguição e tiros com a Brigada Militar, na Estrada do Mar. Já outro integrante do bando ficou ferido e está em estado grave.
Segundo a Policia Militar, três homens adentraram Capão da Canoa, quando estava sendo realizado um culto. Eles estavam com dois revólveres e uma pistola, e teriam levado o dinheiro do cofre e das pessoas que participavam da cerimônia.
De acordo ainda com policiais, eles estava passando pela rua, em frente à igreja Universal do Reino de Deus, quando perceberam a ação dos homens que logo fugiram em um carro modelo Celta que, conforme a polícia explicou também, era roubado.
Então a partir daí começou a perseguição aos bandidos com troca de tiros, que após o veículo capotar várias vezes e sair da pista, dois deles morreram no local e o terceiro do bando está em estado grave em um hospital.
Comentários