Dezembro em pranto: Pastor encontrado morto no teto da igreja após tomar descarga elétrica
Mês de dezembro de 2017 ainda continua sendo o mês de pranto e de luto. Noites escuras no meio evangélico que parecem não ter fim. Nesta semana a pastora Lucimari Alves Barro da Igreja do Evangelho Quadrangular, partiu sem nenhuma explicação por vontade própria A agora foi encontrado mais um pastor morto nesta quinta-feira (28). Evaldo da Cruz Alves, de apenas 50 anos, ele era pastor da Igreja Bereana – Projeto de Deus, no Bairro João Paulo ll, em Juazeiro (BA).
Pastor encontrado morto e pastora encontrada morta. Dois casos na mesma semana, com destinos semelhantes e caminhos diferentes. A pastora foi encontrada morta por suicídio, após colocar uma corda no pescoço. Pastor encontrado morto, por uma fatalidade, um acidente que está muito além de ser controlado pela vontade humana.
De acordo com as informações, ele teria sido encontrado morto no teto da igreja. A fatalidade ocorreu quando o mesmo estaria enquanto realizando reparos na igreja.Há afirmações que ele teria sido atingindo uma forte descarga elétrica ao encostar em um fio desencapado.
O SAMU, Serviço de Atendimento Móvel da Urgência, foi acionado imediatamente. Porém nenhuma das tentativas de reanimar o pastor surtiu efeito, vale ressaltar que o pastor era subtenente da Polícia Militar