Day Mcartthy se torna a mais odiada do mundo após racismo e queimar Bíblia
A socialite Day Mcartthy que tem insultado famosos, chegou ao cúmulo do absurdo ao insultar os cristão, vão contra seu maior patrimônio, ateando fogo ao Livro Sagrado.
Em seu último Day Mcarthhy atacou uma criança pela cor da usa pele, que foi adotado por um casal de famosos, Bruno Gagliasso e Gio. O caso repercutiu mundialmente, logo após o pai de Titi, fazer um B.O contra a agressora.
Um vídeo onde, estaria possuída, viralizou na web, onde após fazer insultos aos evangélicos a endemoniada , já com uma pagina da Bíblia rasgada, faz a leitura do Salmo 91 e ateia fogo.
A revolta da moça que já foi acusada de racismo, começou no caso da filha de Bruno, onde supostamente, uma pastora teria dito que ela não era filha de Deus e de ter feito pacto com o diabo. Num ato de vingança absurdo, , se lança em fúria contra os cristãos no maior símbolo sagrado de sua fé, a Bíblia.
¨ Então, para os crentes que falaram que não sou filha de Deus, que tenho pacto com o diabo, que eu sou uma pessoa do demônio…vou ler um salmo para vocês¨, disse mostrando a página da Bíblia
Insatisfeita com apenas uma folha, ateia fogo no livro todo, com gargalhadas medonhas recitando trechos da do Salmo de Davi.
Confira o vídeo