Uma denuncia feita por Sheila, fiel da Assembléia de Deus Madureira, volta Redonda, RJ, tem invadido as redes sociais e dado o que falar no meio evangélico, após relatar que a igreja onde congrega esta endividada e preparando evento sem dinheiro.
De acordo com a fiel, que diz se chamar Sheila, e afirmar ser membro da,Volta Redonda, RJ, a congregação está falida e um evento organizado pela mesma que será realizado próximo (06) de janeiro, está sugando os obreiros.
Embora o vídeo tenha viralizado na web, afirma não ser de costume tomar esta atitude, mas o caso exigiu da parte dela, expôr o seu repudio.
¨ Normalmente eu não faço vídeo, mas hoje decidi fazer, e dizer para vocês aqui neste vídeo o meu repudio em relação ao que vem acontecendo nesta igreja a qual eu faço parte¨
Segundo a missionária, no próximo dia (06), haverá um evento no estádio Raulino de Oliveira, e ela é complemente contra a realização. Os motivos que segue a posição assumida pela fiel da Assembléia de Deus Madureira, é a situação financeira da igreja, que não permite custear a magnitude do evento a ser realizado no estádio a alto custo, estando a igreja já com o aluguel do salão atrasado.
¨ Eu não consigo imaginar, ter ideia, de como nós vamos fazer um evento tão caro, absurdo, enquanto nós temos missionários passando necessidades, dificuldades, com o aluguel atrasado ¨, revelou
A missionária afirma ainda, que Assembléia de Deus Madureira, de Volta Redonda, está pressionando os obreiros a fazerem este evento, e cumprir uma agenda de propagandas e campanhas de arrecadçãoes em suas igreja.
¨Mas eu não to falando por obreiro, estou falando por mim como membro. Porque só se fala nisso hoje em dia. ( dinheiro). Não se fala mais em batismo com Espirito Santo. Não se fala mais em salvação de almas. Não se fala mais sobre o pecado. Não se fala mais sobre o inferno, sobre o Céu. Só se fala sobre o evento do dia (06) de Janeiro nos cultos. Sinceramente…ta chato já, ta cansativo¨, disse ela em um trecho do vídeo
A igreja está decidida a fazer o evento mesmo sem condições financeiras. Nesta quarta ( 27), a direção da Assembléia de Deus Madureira, fez uma reunião a qual a missionária participou, e a pauta foi novamente o evento.
¨ Hoje participei de uma reunião, onde se falou disto novamente. E o valor é exorbitante para se fazer o evento. A minha pergunta é: nós temos condições de fazer este evento? ¨, indagou ela
A fiel da Assembléia de Deus Madureira acrescenta que tudo está sendo organizado sem dinheiro. O dinheiro que for arrecadado no evento é que custeará os fornecedores.
Além é claro, das campanhas arrecadações que estão sendo feitas a todo vapor. No momento a campanha do ¨ cântaro¨, está sendo responsável para levantar algum dinheiro.
Sheila contou também que a Assembléia de Deus Madureira que ela congrega tem sitio para fins evangélicos. Entre outros bens todos foram comprados com a união dos irmãos, nenhum centavo veio de campanhas .