Miss. Leandra Nascimento teve depressão e contou como saiu do fundo do poço

Depressão ainda é um assunto debatido constantemente na medicina. Embora tenha se empenhado na cura deste sofrimento de milhões de brasileiros, contudo ainda continua sendo a casa da morte de muitos. Somente com muita determinação é que se vence e a Miss. Leandra Nascimento  venceu e conseguiu sair do fundo do poço.

Miss. Leandra Nascimento, devido ao suicídio de um jovem evangélico no Rio de Janeiro, abriu o seu coração e revelou o sofrimento que passou, acuada pela depressão.

Segundo a pregadora, a depressão, naquele momento da sua vida havia encontrado uma porta aberta e ela entrou.  




Ela conta que a depressão não entra sem ser convidada. Geralmente quando ela aparece já veio a convite de outros como: solidão, frustrações, traições, decepções amorosas, crises, rejeição e etc. A doença é silenciosa, afeta a mente que passa a causar problemas  físico como: taquicardia, falta de ar, sensação de desmaio, insônia, irritabilidade, e falta de concertação.

¨ Eu tive depressão, ela teve um ponto de partida. As perseguições que sofri e as frustrações abriram precedentes para a doença. Quantas vezes parei no hospital sentindo sensações de desmaio com minha pressão 12 por 8 normal¨, revelou 



A Miss. Leandra Nascimento, ainda contou que conseguiu vencer a depressão na oração e no choro.

¨ Eu venci na oração, no choro. Eu coloquei tudo pra fora, não guardei nada! Chorei tudo que tinha que chorar, gritei o mais alto que pude. Abracei e me deixei ser abraçada por pessoas que me amava. Eu não sei disfarçar sentimentos, acho que isso me ajudou bastante, eu não sei fingir que estou bem não estando.

A empresária e ministra da palavra, afirma que o grande problema das pessoas é fingir que estão bem, não estando. Não assumem a depressividade  e nem procuram ajuda. De acordo com a pregadora, as pessoas aprenderam a arte de fingir como proteção.

¨  As pessoas aprenderam a arte de fingir para se protegerem, e as vezes fingir é a pior escolha.




aconselha que os depressivos desabafem com as pessoas que confia, e e o mais principal e não ter  vergonha de dizer o que precisa de ajuda.



Comentários
Sair da versão mobile