A cantora Vanilda Bordieri reclama, e ele é mais uma dos famosos a queixar-se do cansaço ministerial, após estar na reta final, da sua agenda anual. Segundo ela , está na penúltima.
Vanilda Bordieri reclama do desgaste físico gerado pela agenda e peso ministerial. Recentemente uma triste notícia abalou os evangélicos, de dois pastores terem cometido suicídio, por conta do peso que sentiram em relação ao cargo ministerial.
A cantora que esteve no Suriname alguns dias atrás, volta para o Brasil para cumprir o restante da sua agenda, já sentindo o peso das viagens constantes, já que sua agenda é sempre cheia.
Lembrando que agenda cheia é sinônimo de caches, e caches gera rendas, e artista do nível da cantora Vanilda Bordieri, fazem projetos, assistenciais e ministeriais, que também tem uma demanda de alto valor para realização.
Na rede social que a cantora Vanilda Bordieri reclama. Ela tem falado do quanto é cansativo, e denota estar aliviada ao chegar a sua penúltima agenda do ano que se cumprirá em (22) Cosmópolis, SP.
¨ E eu estou cansada? Fisicamente, muito. Mas cada agenda valeu a pena todas foram bênçãos de Deus. Estamos na penúltima, ainda tem 22 Cosmópolis SP ¨, escreveu ela em sua postagem
O jargão indispensável entre os pregadores e cantores é: ¨ Oremos¨. Vanilda assim o mesmo pedido. Espera que possa chegar a última agenda, agradecendo pela penúltima, embora estando ainda mais ¨ cansada¨.
Enquanto reclana de um lado, nota-se que pregadores e a maioria dos cantores, estão falando mais sobre o cansaço e stress ministerial, depois do suicídio do Pastor Júlio Cesar por suposto stress e depressão.
Nesta semana de (15), a pregadora Helena Raquel, alegou cansaço após se recuar tirar fotos com fiéis após o culto.
Helena Raquel deixa de tirar fotos com fiéis alegando cansaço depois da pregação
Entendemos que o ministério esta se tornando um fardo muito pesado para os pregadores e cantores gospel da atualidade. A despeito de participarem de eventos de premiações por suas músicas e categorias a qual se encaixam. ¨ Então oremos¨¨.